1) Acesse a página do DUA eletrônico do site da Secretaria da Fazenda >>
CLIQUE AQUI 2) Preencha o campo com o
CNPJ da empresa e clique em “PRÓXIMO"
3) No campo
“ÓRGÃO”, selecione a opção "SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE"
4) No campo
“ÁREA”, selecione a opção "ABERTURA, ENCERRAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE LIVROS"
5) No campo
“SERVIÇO”, selecione a opção da taxa de acordo com
número de folhas do livro e a
redução a ser usufruída (ver tópico acima "Pré-requisitos de solicitação"). Para
LIVRO DIGITAL, selecione a opção com mais de 100 folhas.
6) Clique em “PRÓXIMO"
7) Preencha
somente o campo
"VENCIMENTO"8) Clique em "PRÓXIMO" e irá aparecer o DUA Simples Conferência
9) Clique em "GERAR DUA"
10) Após mensagem "DUA Gerado com Sucesso", clique em "IMPRIMIR OU SALVAR PDF"