,

Procon-ES - WhatsApp - Atendimento

DIGITAL
Atualizado em: 09/07/2021 17:06:00
Órgão Responsável: PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
Pelo WhatsApp Tira-Dúvidas Procon-ES é possível enviar denúncias, consultar o andamento de reclamações abertas e esclarecer dúvidas sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, TV por assinatura, plano de saúde, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
  • Consumidor
  • Procurador
  • Consumidor
  • Procurador
  • Para atendimento o consumidor deverá possuir maioridade e ser domiciliado no Estado do Espírito Santo.
    - Instale o aplicativo WhatsApp no seu aparelho celular.
    - Salve o número telefônico do Procon-ES (27) 3323-6237 na sua agenda de contatos.
    - Acesse o WhatsApp e envie a mensagem para o número telefônico do Procon-ES.
    Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17 horas, exceto feriados.
    Consumidor
    • Carteira de Identidade
    • CPF - (Comprovante de inscrição do CPF)
    • Comprovante de Residência
    • Nota Fiscal
    • Ordem de Serviço
    • Contrato
    • Fatura do serviço
    Procurador
    • Carteira de Identidade
    • CPF - (Comprovante de inscrição do CPF)
    • Comprovante de Residência
    • Nota Fiscal
    • Ordem de Serviço
    • Contrato
    • Fatura do serviço
    • Procuração

    O serviço é gratuito

    Esta informação foi útil para você?

    Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação