,

Procon-ES - Fale Conosco - Atendimento

DIGITAL
Atualizado em: 09/07/2021 17:05:00
Órgão Responsável: PROCON-ES - Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
O Procon-ES realiza atendimento a consumidores através de plataforma eletrônica específica disponível em sua página na internet www.procon.es.gov.br, identificada como Fale Conosco, por meio da qual recebe e responde a questionamentos e formaliza o registro de denúncias e reclamações contra as normas de proteção ao consumidor a toda e qualquer pessoa física e jurídica, domiciliada no Estado do Espírito Santo.
Para registro da reclamação o consumidor deverá possuir maioridade, ser o titular da reclamação ou possuir procuração para representar o titular e ser domiciliado no Estado do Espírito Santo.
- Acesse o serviço Fale Conosco no site www.procon.es.gov.br.
- Cadastre os seus dados pessoais.
- Relate a sua dúvida ou denúncia.
- Selecione a opção "Não sou um robô".
- Clique em enviar.
O técnico responsável pelo atendimento eletrônico analisará as consultas e reclamações diariamente e as responderá por ordem de chegada, no prazo máximo de 72 horas úteis a contar do seu registro.
Consumidor
  • Carteira de Identidade
  • CPF - (Comprovante de inscrição do CPF)
  • Comprovante de Residência
  • Nota Fiscal
  • Ordem de Serviço
  • Contrato
  • Fatura do serviço

O serviço é gratuito

Esta informação foi útil para você?

Você pode fazer uma manifestação de Ouvidoria

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação