,

Passe Escolar - Bloqueio

DIGITAL
Atualizado em: 14/09/2021 16:37:00
Órgão Responsável: CETURB/ES - Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo
Bloqueio do cartão de passe escolar nos casos de perda, roubo, extravio e outros.
  • Representante legal
  • Estudante
  • - Perda;
    - Roubo;
    - Extravio do Cartão;
    - Outros.
    1. Comparecer à Loja Central do GVBus, nos postos de atendimento ou por meio do nosso SAC,
    2. Solicitar o bloqueio.
    Observação: Solicitações realizadas até as 19h terão bloqueio seja efetivado no próximo dia útil.
    Estudante
    • Carteira de Identidade

      Pode ser substituída por qualquer documento de identificação oficial (com foto), tais como:
      - Carteira de Trabalho;
      - Carteira Nacional de Habilitação;
      - Passaporte;
      - Carteira de identificação profissional de membros das Forças Armadas, da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal;
      - Carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Regional de Medicina, Conselho Regional de Administração etc.).

    Representante legal
    • Cópia

      Cópia do CPF do estudante o qual é responsável

    GVbus - Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano na Grande Vitória
    Av. Nossa Senhora da Penha, 699, Ed. Century Tower, Torre B, Lojas 8 e 9, ao lado da Caixa Econômica e em frente ao Centro da Praia. - Vitória - ES

    Atendimento: segunda a sexta-feira , 8:00h às 16:30h
    Telefone(s): (27) 21220233
    Email: sac@gvbus.com.br


    Sede do SETPES
    Rua Constante Sodré, nº 265 - Santa Lúcia - Vitória - ES

    Atendimento: Segunda a Sexta , 08:00 às 16:30 h
    Telefone(s): (27) 21257605
    Email: sac@setpes.org.br


    • Telefone: SAC do GVBUS – 0800 028 1810 ou 3145-2650

    O serviço é gratuito

    • Observação: Solicitações realizadas até as 19h terão bloqueio seja efetivado no próximo dia útil.

    Esta informação foi útil para você?

    Se você utilizou este serviço, deixe a sua avaliação fazendo uma manifestação de Ouvidoria.

    Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Informação